top of page
  • Whatsapp
  • Instagram

Longevidade, a maior revolução humana

Mas há inúmeros desafios. À medida que envelhecemos temos a necessidade de viver em ambientes que nos proporcionem suporte e facilitadores para compensar as mudanças associadas à nova fase da VIDA.

Queremos promover e conquistar saúde e bem-estar com autonomia e indepência.

Por isso propomos, com base no conceito Ageing in Place - morar e viver na sua comunidade, o programa Bairros, o melhor lugar para uma longevidade saudável

Contamos com três atores fundamentais: Moradores, Empresários e a Administração. Cada qual com suas necessidades, desejos e desafios.

Acreditamos que um complementa o outro. Uma gigantesca sinergia a nossa disposição e que pode ser convertida em longevidade mais saudáveis no crescimento da economia local.

Bairro Águas Claras-DF

BAIRRO
AMBIENTE PARQUES

"Coroa - É um termo jocoso (bom humor, divertido, que provoca riso) atribuído a pessoas com mais de 40 anos. Mas a expressão vem do latim corona, círculo, roda. Em termos físicos, é o ornamento de formato circular usado sobre a cabeça como símbolo de poder e legitimidade - até mesmo em concursos de beleza.“

NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
Coroa no Parque
NeoAnima Arte

Amizades, esportes e
eventos esportivos

NeoAnima Arte
Coroa no Parque

Um programa que irá mudar sua “idade”

A longevidade é um fato, as mudanças demográficas nosso destino.

Marcos Rangel

NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
NeoAnima Arte
Papo do Coroa
Coroa Autonomia
Coroa 50+ 60+ 70 Atletas 360
Coroa Dança 360 50+ 60 + 70

A VIDA pede o CORPO merece!
Todos os sábados de 08h às 11h em algum parque.

BAIRRO
AMBIENTE EMPRESARIAL

Papo&Co

Vamos “mudar” a sua idade, de sua
empresa, mercado e cliente

A CADA 21 SEGUNDOS “NASCE” UM 50+

A CADA 28 SEGUNDOS “NASCE” UM 60+

Estamos na moda!

Em cálculos de análise multivariada em estatísca durante uma amostra, o número que ocorreu mais vezes é chamado de moda.

Você não quer ficar fora de moda né?

Falta Representatividade

As chamadas geração baby boomers e geração X (nascidos entre 1945-1964 e 1965-1980) são poderosos consumidores. Nas mais diversas industrias, são responsáveis de 30% até 58% do PIB.

No entanto, grande parte desse grupo, se sente invisível e não atendido. Daí o termo Geração Invisível. Talvez fruto de um País que carrega o estereótipo de um país jovem.

O comércio e os serviços nos bairros tem um papel fundamental no atendimento das necessidades desse público, inclusive no que diz repeito a saúde, bem-estar, autonomia e indepedência. Mas é necessário desconstruir as crenças e esteriótipos e promover educação e conhecimento.

TALKS

Longevidade e Mudanças Demográficas

EMPRESAS, MARCAS, CIDADES, ECONOMIAS, MÍDIAS, MODELOS DE NEGÓCIOS, DIGITAL, CULTURA, POLÍTICAS, ESPORTES, AUTONOMIA, INDEPENDÊNCIA, SAÚDE, CRENÇAS E ESTERIÓTIPOS.

1º Edição: Onde estamos, paraonde vamos e como deveremos ir?

Data: A divulgar

Participantes: A confirmar

NeoAnima Arte

BAIRRO
AMBIENTE COMUNIDADE

Programa Bairros

TALKS

Comunidade que valoriza, exige

PROGRAMA BAIRROS

Os melhores lugares para uma longevidade saudável.

Os programas propostos fazem parte da nossa plataforma de serviços e eventos

Coroa no Parque

By

Coroa de Ouro
Play Store
Apple Store
Papo&Co.png

By

NeoAnima

A "voz" do Oceano Prateado

bottom of page